terça-feira, 7 de junho de 2016

Bengala Cajado de Exu 3 caveiras cobre










9 comentários:

  1. qual o preço da peça? dorgoguara@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luciano, boa noite, somente agora vi seu comentário, me desculpe a demora, muito obrigado pelo contato. Essa exatamente já vendi, mas posso fazer outra o mais parecida e próxima possível, o valor hoje é R$ 100,00, o frete vemos depois. esse link dos meus anúncios no mercado livre, http://lista.mercadolivre.com.br/_DisplayType_G_CustId_77232055, www.facebook.com.br/xandartes, onde coloco meus trabalhos, assim como no www.facebook.com.br/amigosdobatuque. obrigado, muita paz e luz p ti, axé

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, achei perfeito o cajado do Exu Caveira. Se porventura vc conseguir fazer outro cajado, por favor, entre em contato comigo. 019 992172216 Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite, muito obrigado por seu contato...já te adicionei e já vou chamar no whatsapp

      Excluir
  4. Como faco para comprar??meu whats 49 9 99225802

    ResponderExcluir
  5. Como faço para comprar ? Gostaria de um cajado pro seu 7 catacumbas. Com o ponto dele, igual essa da imagem... meu WhatsApp 016982540614

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, tudo bem?
    Queria saber se consegue fazer um cajado desse pra mim e quanto tempo demora?
    E de onde vc é? porque qualquer coisa eu retiro

    ResponderExcluir

Caixa Decorada